*É essencial falar com o seu cirurgião sobre a qualquer um dos pontos acima mencionados. Cada procedimento tem diferentes cuidados que devem ser levados em consideração.
O FaceTite é um procedimento minimamente invasivo de rejuvenescimento facial, que tem como principal objetivo eliminar a flacidez da pele e a gordura localizada da papada, também conhecida como “duplo queixo”. Os resultados são semelhantes ao de um lifting facial, e são possíveis de alcançar através da tecnologia RFAL (lipólise assistida por radiofrequência) que retrai a pele ao mesmo tempo que elimina os depósitos de gordura.
ANTES E DEPOIS
Não é possível definir um valor para o procedimento sem que o médico avalie o paciente e perceba o que quer tratar e quais são as suas expetativas quanto ao resultado final. O orçamento é totalmente personalizado e adaptado a cada paciente.
Antes de qualquer intervenção cirúrgica, todos os pacientes têm de realizar uma consulta de avaliação com o cirurgião plástico.
É normal existir algum inchaço e uma sensação de tensão nos primeiros dias. No entanto, os mesmos podem ser controlados com a medicação previamente prescrita pelo médico.
Uma vez que a incisão tem apenas 3 milímetros, ficará praticamente impercetível com o tempo.
Para homens e mulheres que querem melhorar a aparência do seu rosto (excesso de flacidez, excesso de gordura, duplo queixo, entre outros) sem ter que recorrer a uma cirurgia mais invasiva.
As oscilações de peso e o processo natural de envelhecimento podem influenciar, a longo prazo, o resultado do tratamento. É essencial seguir um estilo de vida saudável - alimentação equilibrada e a prática de exercício físico – para ajudar a manter os resultados obtidos.
Além de não ser necessário internamento e a recuperação ser mais rápida do que o normal, as cânulas utilizadas são bastante finas, a incisão por ser bastante pequena (3 milímetros) não terá uma cicatriz percetível e os resultados são progressivos até 6 meses após o tratamento.
Apesar de ser um tratamento que não requer anestesia, é recomendado ao paciente uma sedação leve, administrada pelo médico anestesia, para que esteja mais confortável e não sinta qualquer tipo de dor no decorrer do procedimento.
Equipa Médica
Médicos super-especializados e multidisciplinares, únicos em Portugal: