*É essencial falar com o seu médico sobre a qualquer um dos pontos acima mencionados. Cada procedimento tem diferentes cuidados que devem ser levados em consideração.
A radiofrequência intravaginal, tal como o próprio nome indica, é uma radiofrequência médico-tecnológica, aprovada pelo FDA – Food and Drug Administration – que permite rejuvenescer a zona íntima, tratar a disfunção sexual, a flacidez vaginal e a hipertrofia labial. Trata-se de um procedimento médico não invasivo, realizado em várias sessões, praticamente indolor para a paciente e com uma rápida recuperação.
ANTES E DEPOIS
O valor de cada tratamento é indicado após a consulta de avaliação com o médico responsável. Todos os pacientes são diferentes, tal como as suas necessidades e objetivos.
Para saber qual o valor indicado para o seu caso, entre em contacto connosco e agende a sua consulta de avaliação.
O processo natural de envelhecimento, pós-parto ou excesso de peso leva a várias alterações corporais. Este tratamento é indicado para qualquer mulher que apresente flacidez ou secura vaginal, incontinência urinária, hipertrofia labial ou perda de sensibilidade durante o ato sexual.
Para a realizar deste, ou de outro tratamento, a paciente terá sempre de realizar uma consulta de avaliação para ter um diagnóstico totalmente adaptado às suas necessidades.
Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão, a paciente irá notar um aumento na lubrificação, diminuição da incontinência urinária e uma progressão diária no aumento da firmeza do canal vaginal.
O número de sessões é determinado na consulta de avaliação, pelo médico, mas norma é recomendada a realização de três sessões, de radiofrequência, para que se alcancem melhores resultados.
Embora seja realizado sem qualquer anestesia, é um procedimento sem dor, mas que pode causar um ligeiro desconforto, irá depender da sensibilidade de cada paciente.
Além de melhorar a incontinência urinária, a secura vaginal e diminuir a dor no ato sexual, existem outros benefícios: fortalecimento dos músculos vaginais, estimulação da circulação sanguínea, mais sensibilidade e um “aperto” interno e externo da vagina.
Os resultados deste tratamento são rápidos, com melhorias ao longo do tempo.
Sim, é possível restaurar a cor na área da vulva, aumentar a elasticidade da vulva e simultaneamente da vagina e, de forma geral, dar-lhe uma aparência mais jovem.
A duração dos resultados é de aproximadamente um ano a um ano e meio, varia de paciente para paciente. É necessário fazer sessões de manutenção. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas com o médico na consulta de avaliação e posteriores.
Sim, é um tratamento seguro e confortável devidamente aprovado pelo FDA – Food and Drug Administration.
Equipa Médica
Médicos super-especializados e multidisciplinares, únicos em Portugal: